Header Ads

Últimas Notícias

Pirassununga estabiliza casos de coronavírus nas últimas 48 horas

© Getty Images
A Prefeitura de Pirassununga através da Vigilância Epidemiológica, confirmou, na noite desta segunda-feira (8), apenas 1 caso em decorrente da infecção pelo novo coronavírus nas últimas 48 horas, sendo assim sobe para 141 o total de casos no município. O número de casos confirmados por dia se estabilizou nas últimas 48 horas. 


Do total de 141 confirmados com Covid-19, sendo que 104 estão curados, 36 confirmados estão em isolamento domiciliar e um óbito. Ainda há 20 casos em investigação. Outros 956 testes já foram descartados.Veja abaixo:




Casos no Brasil
De acordo com dados levantados pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), com base nas informações divulgadas por cada estado, o Brasil soma 707.412 casos confirmados do novo coronavírus. Ainda segundo a atualização, o país possui 37.134 mortes em decorrência da doença.

Visitar nossa Página do Facebook: Jornal O Movimento

Os dados ainda apontam que, em 24 horas, foram registrados 679 óbitos e 15.654 novos casos de pessoas infectadas pelo vírus. Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira . É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.