Header Ads

Últimas Notícias

Mês de junho promete cinco frentes frias nos primeiros 15 dias

© Getty Images
O mês de junho se inicia e falta menos de um mês para terminar o outono e entraremos no inverno. A nova estação começa às 18h44 de 20 de junho e vai até às 10h31 de 22 de setembro, pelo horário de Brasília.


A previsão para o clima em junho é de 5 frentes frias avançando pelo país, quase todas na primeira metade do mês. Na avaliação do clima da Climatempo, as massas de ar polar voltam a avançar com força sobre o país e continuaremos com episódios de frio intenso de geada.

Visitar nossa Página do Facebook: Jornal O Movimento


Em relação à chuva, de forma geral, a Região Sudeste, terá chuva entre a média e ligeiramente acima da média durante o mês de junho, com massas de ar frio encontrando ambiente próspero para avançar sobre a Região.


A semana em Pirassununga será predominantemente ensolarada, com incidência de algumas nuvens. As temperaturas ficam amenas durante o dia, e madrugadas mais frias.  As temperaturas mínimas previstas é de 11°C e as máximas de 27°C.Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira . É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.