Header Ads

Últimas Notícias

Governo de São Paulo prorroga quarentena até 28 de junho



© Toni Oliveira / Jornal O Movimento
O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou na tarde desta quarta-feira (10) a prorrogação por mais 15 dias da quarentena para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Agora, o período vai até 28 de junho. Originalmente, a quarentena estava prevista para acabar neste próximo domingo (14).


Pirassununga vai permanecer na fase 2 (cor laranja) da flexibilização da quarentena determinada pelo Estado para o enfrentamento a pandemia.Poderão continuar aberto o comércio de rua, concessionárias, imobiliárias e escritórios a partir da próxima segunda-feira (15).


Novo mapa das fases do Plano SP no interior do Estado
Com a continuidade da cidade na fase 2 da flexibilização, a possibilidade de reabertura de academias, bares, restaurantes, salões de cabeleireiros e barbearias, que poderia ocorrer a partir da próxima segunda-feira (15), continuarão fechados. 

Respaldado por médicos e cientistas, o governador acatou a orientação para determinar mais uma quinzena de quarentena. De acordo com o novo boletim divulgado nesta terça-feira (9), são 150.138 casos da Covid-19 em 562 cidades do Estado de São Paulo, com 9.522 óbitos.Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira . É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.