Header Ads

Últimas Notícias

Comércio de Pirassununga volta a funcionar nesta segunda-feira (1)

© Toni Oliveira / O Movimento
O primeiro plano de reabertura do comércio em Pirassununga iniciou nesta segunda-feira (1). O plano de reabertura gradual do comércio de atividades não essenciais foi anunciado pelo Governo de São Paulo na quarta-feira (27) e irá acontecer por ciclos. 


Pirassununga esta na fase 2 "laranja". Funcionam na cidade com restrições os setores de atividades imobiliárias; concessionárias; escritórios; comércios em geral de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Estes espaços ficam obrigado a adotar medidas sanitárias para evitar o contágio do coronavírus ( Covid-19), além de evitar aglomerações.

Bares e restaurantes só poderão funcionar por delivery ou sistema  drive-thru. As atividades de cabeleireiro, barbeiro e academias de ginástica não podem funcionar nesta primeira fase de flexibilização.


© Toni Oliveira / O Movimento
Vale destacar que  o uso de máscaras é obrigatório em espaços comercias, de prestadores de serviços, além de locais públicos e no transporte coletivo. Mesmo com a flexibilização, só será permitida a entrada de clientes e consumidores que estejam utilizando máscaras.


Visitar nossa Página do Facebook: Jornal O Movimento

Liberação dos espaços públicos, e funcionamento de teatros, cinemas e eventos que promovam aglomerações, inclusive os esportivos, só serão autorizados na última fase.Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira . É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.