Header Ads

Últimas Notícias

Bandidos fazem quatro reféns e assaltam imobiliária em Pirassununga

© Getty Images
Dois bandidos fizeram quatros reféns e assaltaram imobiliária no centro de Pirassununga na manhã desta sexta-feira (5), por volta das 09h50 . Segundo a ocorrência policial, um dos homens  estava armado com uma pistolo.

Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos foram até a imobiliária e perguntaram ao responsável se estavam recebendo alugueis e, ao confirmar que sim, eles alegaram que iriam buscar o dinheiro, para o pagamento de aluguel.


Ainda conforme o boletim de ocorrência, minutos depois, os bandidos retornaram e dos autores com uma arma rendeu uma das vitimas e, sobe ameaça foi obrigada a mostrar o cofre e furtaram cerca de R$ 5 mil. 

Após o crime os bandidos trancaram as quatro vitimas na sala do cofre e tomaram  rumo ignorado. Câmeras de monitoramento da região registraram as imagens dos criminosos.

Visitar nossa Página do Facebook: Jornal O Movimento

A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso. Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira . É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.