Header Ads

Últimas Notícias

Uso de máscaras de proteção passará a ser obrigatório no estado de São Paulo

O uso de máscaras de proteção será obrigatório em todos os 645 municípios a partir da próxima quinta-feira, dia 7. - © Wilker Mattos/MyPhoto Press
O uso de máscaras passará a ser obrigatório em todo o estado de São Paulo a partir da próxima quinta-feira, 7, anunciou o governador João Dória (PSDB). No transporte público e em táxis e viagens de aplicativos, o uso de máscaras passa a ser obrigatório já a partir desta segunda-feira, 4.


São Paulo é o epicentro do surto da Covid-19 no país, por isso "o governo publica decreto amanhã tornando obrigatório o uso de máscaras em todo o estado de São Paulo, por todos os cidadãos que estiverem caminhando ou andando ou se dirigindo a qualquer local", afirmou Dória, explicando que a regulamentação da nova regra e de eventuais punições deve ser feita pelas prefeituras.


Visitar nossa Página do Facebook: Jornal O Movimento

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o número de mortes por coronavírus em São Paulo elevou-se para 2.627 no último domingo, 3. No total, são mais de 31 mil casos confirmados da doença. Nas últimas 24 horas, foram 598 novos casos confirmados, com 41 novas mortes. Por Toni Oliveira,  @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.