Header Ads

Últimas Notícias

Prefeito anuncia reabertura gradual do comércio de Pirassununga

© Toni Oliveira / O Movimento
O prefeito de Pirassununga, Doutor Dimas Tadeu Urban (PSD), anunciou  nesta manhã de quinta-feira (28) em entrevista coletiva para a imprensa a abertura do comércio da cidade, na próxima segunda-feira (01). O plano de reabertura será publicado no Diário Oficial do Município.


Pirassununga foi classificada como laranja e poderá retomar atividades do comércio, escritórios, concessionárias e atividade imobiliária, porém, com horário e capacidade de pessoas reduzidos. Academias, salões de beleza e bares ainda não podem reabrir.

Visitar nossa Página do Facebook: Jornal O Movimento

Para poder voltar a frequentar as academias (fase 4), bares (fase 3) e salões de beleza (fase 3), vai caber ao próprio munícipe manter a covid-19 controlada e evoluir dentro dos critérios criados pelo Estado. 


© Toni Oliveira / O Movimento
Um aumento abrupto de casos do coronavírus ( Covid-19) e a queda do isolamento, porém, podem ter o efeito contrário, fazendo com que atividades que já retornaram sejam novamente vetadas. Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira . É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.