© Getty Images
Milhões de brasileiros se preparam para receber, na próxima semana, o auxílio emergencial em meio a regras mais duras do isolamento social, principalmente em Pirassununga. Segundo o ministro Onix Lorenzoni, na semana que vem, será concluída a análise de 17 milhões de pedidos, incluindo, incluindo as reanalises.

A expectativa é de que 6 milhões a 8 milhões sejam elegíveis e até segunda (11), 99% da primeira etapa seja concluída. A Dataprev, empresa responsável pela checagem de informações do trabalhador, afirma que até domingo (10), vai finalizar o processamento dos requerimentos apresentados nos dias 23 e 30 de abril.

Visitar nossa Página do Facebook: Jornal O Movimento

Trabalhadores que preencheram dados errados ou deixaram de preencher tiveram o cadastro analisado como inconclusivo, ou seja, pelos dados informados por esses trabalhadores, o governo federal não chegou a uma conclusão se eles tem direito ou não a receber o auxílio emergencial..Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira . É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.