Header Ads

Últimas Notícias

Igrejas e templos são autorizados a reabrir em Pirassununga, mas com restrições

Paróquia Santuário Senhor Bom Jesus dos Aflitos em Pirassununga - Foto: Google Maps
A Prefeitura de Pirassununga, liberou a reabertura dos templos religiosos na cidade. O decreto 7.539/2020, publicado nesta sexta-feira (29), determina que espaços utilizem apenas 35% da capacidade total de lotação. A reabertura é a partir de segunda-feira (01).


De acordo com o texto, os templos religiosos poderão realizarem cultos e missas, além de só permitir a entrada de pessoas que estejam usando máscaras.

Os templos religiosos deverão oferecer, em lugar visível, álcool em gel ou água e sabão para a higienização dos frequentadores, como medida de prevenção ao novo coronavírus. Além disso, o decreto determina que os locais utilizem apenas o máximo de 35% da capacidade total de lotação de pessoas.


Os templos religiosos deverão adequar às regras do decreto e, se,  houver desobediência das normas, o local poderá ser autuado.  As restrições devem seguir até o fim da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Visitar nossa Página do Facebook: Jornal O Movimento

Coronavírus
A cidade registrou nesta sexta-feira (29) mais 7 novos casos do novo coronavírus ( Covid-19). Dos 112 casos confirmados, 84 pacientes já estão curados, 25 estão em isolamento residencial, 2 estão internados e um óbito. Casos descartados foram 645 e 52 aguardam os resultados. Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira . É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.