© FAB
Nesta quinta-feira (14), o Esquadrão de Demostração Aérea, nome oficial da Esquadrilha de Fumaça, completa 68 anos de criação. Acostumado a se encontrar com o público aos finais de semana pelo Brasil, a Esquadrilha da Fumaça irá celebrar o seu aniversário de uma maneira diferente em 2020.


Com as demostrações suspensas temporariamente em função das orientações pertinentes social para conter o avanço do novo coronavírus ( Covid-19), o Esquadrão realiza no dia 17 de maio uma transmissão ao vivo da sua demostração aérea.


A Fumaça já realizou quase 4.000 demonstrações aéreas em todas as regiões do Brasil e 21 países, divulgando a missão institucional e representando a Força Aérea Brasileira.


A partir das 10h, em seu canal no Youtube, por meio do endereço www.youtube.com/fumacajah , o público poderá acompanhar em detalhes a demonstração aérea, com recursos e imagens inéditas que as pessoas que acompanham apresentações usualmente não têm como ver, como câmeras a bordo dos A-29 Super Tucano e a visão que os pilotos têm de dentro das aeronaves.

Visitar nossa Página do Facebook: Jornal O Movimento

Quem estiver assistindo terá, também, a possibilidade de interagir com perguntas e ouvir a explicação detalhada de tudo o que acontece durante o voo, com dois pilotos que realizam a locução e interagem com o público.Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira . É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.
A Esquadrilha da Fumaça tem orgulho de pertencer e de representar a Força Aérea Brasileira há 68 anos. Nesta data, em...
Publicado por Esquadrilha da Fumaça em Quinta-feira, 14 de maio de 2020