Em uma semana, Pirassununga quintuplica casos do novo coronavírus, e total sobe para 27

© Getty Images
Os casos confirmados da Covid-19, causada pelo novo coronavírus, quintuplicaram em Pirassununga nesta última semana, segundo informações dos boletins do  Vigilância Epidemiológica. Os pacientes positivados para a doença eram  6 no último domingo (26/4) e passaram para 27 neste sábado (2/5).


O boletim epidemiológico da prefeitura de Pirassununga, divulgado na tarde deste sábado (2/5), traz 5 novos casos confirmados de novo coronavírus na cidade. Com isso, desde o início da pandemia, Pirassununga contabiliza 27 pessoas confirmadas com a Covid-19.

De acordo com a prefeitura, um dos motivos para o aumento dos casos se dá com a realização de testes rápidos pela USP, em pacientes com a suspeita da doença.

Visitar nossa Página do Facebook: Jornal O Movimento

Segundo a Vigilância Epidemiológica, foram registrado até o momento 27 casos positivos, 214 descartadas e 8 que ainda aguardam resultados de exames. Dos 27 casos positivos, 21 se encontra em isolamento domiciliar, 2 em internação e 4 recuperados.


Situação do Brasil diante da Covid-19

Dados atualizados desse sábado (02), levantados pelo G1 junto às secretarias estaduais de saúde. Foram registradas 6.491 mortes provocadas pela Covid-19 e 92.865 casos confirmados da doença em todo o país.  Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.


Postagem Anterior Próxima Postagem