Header Ads

Últimas Notícias

Caixa Tem vai suportar QR Code em maquininhas de mercados e farmácias


Quem recebe o auxílio emergencial de R$ 600, poderá fazer pagamentos em lojas físicas com o aplicativo Caixa Tem

© Divulgação / Cielo
O aplicativo Caixa Tem deverá ganhar uma atualização esta semana para permitir que o auxílio emergencial de R$ 600 seja usado diretamente em maquininhas de cartão em estabelecimentos como mercados e farmácias. Segundo o Valor, a opção será liberada nesta quinta-feira (28). 


Quem recebe o auxílio emergencial de RO cartão virtual permite fazer compras pela internet ou em lojas físicas que contam com maquininhas como a Cielo Lio, que suportam esta opção. Elas estão presentes em redes como Carrefour, Extra, Big, Assaí, Guanabara, Lojas Americanas e PagueMenos.

Com o cartão, será possível realizar compras pelo celular em lojas, supermercados e farmácias que utilizarem maquininhas de crédito ou débito.

Na compra com o cartão de débito virtual em lojas físicas, o cliente precisa inserir dados como número, prazo de validade e código de verificação para concluir o pagamento. Como você deve imaginar, o uso do QR Code deve tornar o pagamento mais rápido.Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira . É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.