Banco do Povo, PAT e Sebrae em Pirassununga retomam o atendimento presencial

© Divulgação / Prefeitura
Considerando a necessidade de acesso a serviços públicos essenciais, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o Sebrae e o Banco do Povo reiniciaram o atendimento presencial nesta quinta-feira (14).


A volta dos serviços estão no Decreto Municipal nº 7.522, que define os  serviços públicos e atividades essenciais. Por conta da pandemia do coronavírus, os serviços estavam suspensos.

O atendimento realizado é através de senhas e só será permitido no máximo 14 pessoas no interior do prédio. Os usuários deverão ainda utilizarem máscaras.

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O funcionamento do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Sebrae e Banco do Povo, no Ganha Tempo, será de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Já o atendimento presencial do Detran está suspenso até o dia 31 de maio de 2020, devido ao decreto Estadual. Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira . É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.








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