Header Ads

Últimas Notícias

Agência da Caixa em Pirassununga abre neste sábado para pagamento do auxílio emergencial

© Toni Oliveira / O Movimento
A Caixa Econômica Federal (CEF) abre neste sábado (30) em Pirassununga para atender aos beneficiários do auxílio emergencial que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em dinheiro do benefício. Agências em Porto Ferreira e Leme, também estarão abertas ao público.  



A Caixa vai abrir das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em espécie do benefício. A partir desta data, também será  possível a transferência do benefício para contas da CAIXA ou de outros bancos.

Também a partir deste sábado, a Caixa começa a liberar as transferências para os trabalhadores que receberam a segunda parcela do auxílio por meio de poupança digital do banco.

Já nesta sexta-feira (29), terminam os escalonamentos definidos para pagamento da segunda parcela aos beneficiários que integram o Bolsa Família e para o pagamento da primeira parcela para pessoas que ainda não tinham recebido o recurso.

O auxílio emergencial está sendo pago a trabalhadores informais, microempreendedores individuais, autônomos e desempregados.

Horário de chegada às agências:
A CAIXA reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento, de 8h às 12h, serão atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente.