Tarifa Social de energia da Elektro poderá ser solicitada pelo Whatsapp

Solicitação do benefício deve ser realizada pelo WhatsApp, com número da conta contrato da empresa e NIS


© Elektro
A empresa de energia elétrica  Elektro, facilitou a solicitação do benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) para as famílias inscritas no Cadastro Único – Programa Social do Governo Federal pela Assistência Social. Para solicitar via WhatsApp – (19) 2122-1696, é necessário informar o número da conta contrato com a Elektro e o Número de Identificação Social – NIS.


As famílias com renda mensal por pessoa menor ou igual a meio salário mínimo nacional, podem fazer o credenciamento na concessionária pelo WhatsApp. Após a solicitação do benefício, a distribuidora de energia fará a confirmação no banco de dados do Ministério de Desenvolvimento Social. O prazo para a inclusão é de cinco dias úteis e o cliente passa a ter o benefício na próxima fatura.

Para o beneficiário que não é o titular da conta contrato da Elektro será necessário a inclusão do CPF e do RG do portador do NIS. Nesse caso, é necessário fotografar a documentação e enviar pelo WhatsApp, juntamente com o número do NIS. O cadastramento também pode ser realizado através do site www.elektro.com.br .
Postagem Anterior Próxima Postagem