Imagem: Getty Images
O homem de 68 anos, primeiro paciente de Pirassununga confirmado no dia 29 de março com o novo coronavírus (Covid-19), está curado da doença. A informação consta em novo boletim da Vigilância Epidemiológica divulgado por volta das 16h pela Prefeitura no final de tarde desta segunda-feira (6). 


O homem de 68 anos estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Santa Casa de Pirassununga, com coronavírus (COVID-19). Por conta desse sinal, característico dos pacientes com coronavírus, ele foi testado para coronavírus pelo laboratório Instituto Adolfo Lutz com resultado positivo para a doença. O homem que recebeu alta semana passada, estava sendo monitorado pela Vigilância Epidemiológica.

Últimas notícias sobre o coronavírus no Brasil

Brasil
O novo novo coronavírus causou 553 mortes no Brasil, informou nesta segunda-feira o Ministério da Saúde. O registrou 926 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, um aumento de 8% em relação ao dia anterior: ao menos 12.056 pessoas foram infectadas pelo vírus Sars-Cov-2, com uma taxa de mortalidade de 4,6% no território brasileiro.

Estado de São Paulo
O Estado de São Paulo registra nesta segunda-feira (6) um total de 304 mortes pelo novo coronavírus. Com 29 novos óbitos e 4.861 casos, a doença chega a todas as regiões administrativas do Estado. 107 municípios têm pelo menos um caso confirmado da doença. Da Redação Toni Oliveira /Jornal  O Movimento com as Agências Saúde Federal e Estadual   É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )