Pirassununga aumentou para 14 o número de confirmados por coronavírus. - © Pixabay
A Prefeitura de Pirassununga informou nesta tarde de quarta-feira (29) que registrou mais dois casos positivos do novo coronavírus na cidade. O número total subiu de doze para 14 casos confirmado de coronavírus. As informações são da Vigilância Epidemiológica ligada a Secretaria Municipal de Saúde.


De acordo com a nota da Vigilância Epidemiológica foram realizados 181 exames rápidos  em parceria com a USP, e todos os exames deram negativos. A Vigilância informa ainda que ainda monitora cinco pacientes, sendo três em isolamento domiciliar, um internado e um na UTI.

No momento a cidade possuí 14 confirmado da covid-19. sete em isolamento domiciliar, três em internação e quatro pacientes  recuperado. 

Visitar nossa Página do Facebook: Jornal O Movimento 

O Ministério da Saúde atualizou, na tarde desta quarta-feira (29), os dados sobre a pandemia do novo coronavírus no país. Até o momento, são 5.466 óbitos registrados e 78.162 casos confirmados. A taxa de letalidade da doença é de 7%.


O número de casos deu um salto, com 6.276 novas confirmações de segunda-feira (27) para esta terça. Os óbitos também sofrem com o crescimento acelerado, com 449 em 24 horas. As fatalidades estão concentradas nos estados de São Paulo (2.247), Rio de Janeiro (794) e Pernambuco (538).Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.