© Toni Oliveira / O Movimento
Um novo decreto foi publicado prefeito Dr. Milton Dimas Tadeu Urban (PSD) de Pirassununga  na noite desta quinta-feira (15 ) flexibilizando as normas para funcionamento de setores do comércio na cidade. As novas regras passam a valer a partir desta quinta-feira (16). Academias de ginástica, salão de cabeleireiros, barbeiros, manicures e clubes, não podem abrir.


De acordo com o novo decreto, ficam autorizados os estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços, galerias e estabelecimentos congêneres a funcionarem de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 18 horas, através dos sistemas de serviços de entrega em domicílio -delivery e/oudrive-thru, mediante a instalação de obstáculo ou balcãode modo a impedir o acesso interno ao público.

Ainda de acordo com o novo  decreto, é obrigatório ao comerciante,ao prestador de serviços e aos seus colaboradores manterem o uso de máscara de proteção e álcool em gel a 70º, disponibilizado, este último item também aos clientes, observadas as demais normas sanitárias no contexto da COVID-19.

Visitar nossa Página do Facebook: Jornal O Movimento 

Estes estabelecimentos devem cumprir medidas de higiene e prevenção ao coronavírus estabelecidos pelos protocolos da Organização Mundial da Saúde, Ministérios da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde e as providências determinadas pelo Decreto Estadual em vigor.

O anuncio da  flexibilização do comercio, foi feito pelo prefeito em uma live em sua página oficial; veja na integra.
Mensagem importante para Pirassununga:
Publicado por Dr. Dimas Urban em Quarta-feira, 15 de abril de 2020