© GCM
A Polícia Civil do Estado de São Paulo e a Guarda Civil Municipal (GCM), por meio de  drones, fizeram na manhã desta quinta-feira (9) uma operação em Pirassununga na busca por uma pessoa desaparecida.


Andréia Aparecida G. Delphino de 46  diagnosticada com diabetes e transtorno bipolarno esta desparecida no último domingo (5), desde então, a família não tem notícias dela. 


© GCM
A ação foi coordenada pela delegada titular do município, Dra. Tatiane Cristina Parizotto com uma equipe de policiais civis e os GCMs Morcelli e Magaline, utilizando drones que sobrevoaram a região do bairro Terras de Santa Maria e nas proximidades do bairro Mamonalpara tentar localizar a mulher

Às buscas continuam para localizar a mulher.

O desaparecimento

Uma mulher está desaparecida desde a manhã de domingo (5). Andréia Aparecida G. Delphino de 46 anos foi diagnosticada com diabetes e transtorno bipolar. Segundo a família, a mulher faz uso de medicamentos.



Fotos: Arquivo/Família
De acordo com informações de Caroline, ( irmã da mulher ), disse  ao jornal O MovimentoAndreia Aparecida que é viúva de um ex-Oficial da Força Aérea Brasileira e  moradora no bairro Cidade Jardim, estaria na casa de uma irmã no bairro Vila Esperança, na Zona Norte da cidade e desapareceu. 




A família já registrou o boletim de ocorrência. Segundo informações, a mulher foi vista pela última vez  na região  Norte da cidade. Os familiares pedem que qualquer informação do paradeiro de Andréia passadas para (9) 9 9623-00771 ou 190 Policia Militar e 153 Guarda Civíl Municipal. Da Redação Toni Oliveira /Jornal  O Movimento  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )


© GCM

© GCM

© GCM