Crédito: Policia Militar
A Polícia Militar prendeu sete homens, entre 19 e 49 anos, que tentavam furtar combustível de uma empresa de petróleo, na madrugada desta terça-feira (07), na cidade de Santa Rita do Passa Quatro.


PMs rodoviários solicitaram apoio de equipes da PM de Porto Ferreira para atenderem uma ocorrência de furto de combustível em um oleoduto, na rodovia SP-238/328.


Crédito: Policia Militar
No local, a equipe encontrou um caminhão, com placas de Iracemápolis, acoplado em dois semirreboques, carregados parcialmente com 25 mil litros de óleo diesel furtados de uma empresa de petróleo.


Durante diligências, os policiais localizaram dois veículos em alta velocidade e realizaram a abordagem. Em um deles, do modelo Fiat/Uno, estavam cinco ocupantes. No outro, da marca Fiat/Strada, estavam mais dois. Questionados, todos confessaram participação no crime e foram detidos.


Crédito: Policia Militar
Os veículos foram apreendidos e a carga de diesel devolvida à empresa. O caso foi registrado como tentativa de furto qualificado e associação criminosa no plantão da Delegacia de Porto Ferreira. Após o indiciamento, a quadrilha foi encaminhada à Cadeia Pública de São Carlos. ( Da Redação Toni Oliveira /Jornal  O Movimento  com  Secretaria da Segurança Pública do Estado-  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )