© Pixabay
A Prefeitura de Pirassunuga, registrou nesta tarde de sexta-feira (17) mais um caso confirmado de coronavírus. A cidade soma 5 casos da doença. Segundo a prefeitura um dos pacientes se encontra na UTI da Santa Casa. . As informações são da  Vigilância Epidemiológica.


Segundo a Vigilância Epidemiológica, no total, foram 38 suspeitas descartadas até o momento e a cidade possuí 5 confirmado da covid-19. Três em isolamento domiciliar, um na UTI e um recuperado. A idade dos pacientes não foram divulgadas pela prefeitura. A cidade ainda registra 44 casos suspeitos aguardando os exames.

Visitar nossa Página do Facebook: Jornal O Movimento 

O Brasil acumula 2.141 mortes e 33.682 casos confirmados de covid-19. A informação foi divulgada pelo Ministério da Saúde nesta sexta-feira (17).

Em 24h, o País registrou 217 novos óbitos pela infecção provocada pelo novo coronavírus, enquanto o número de contaminados cresceu 3.257. A taxa de letalidade (percentual de mortes entre os infectados) da doença passou de 6,3% para 6,4.

São Paulo, que prorrogou as medidas de isolamento social até 10 de maio, é o estado mais atingido pela pandemia, com 12.841 casos confirmados e 928 mortes. Na sequência, o Rio de Janeiro soma 4.349 ocorrências e 341 óbitos. Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.