FOTO: CRISTOPHE PETIT TESSON / EFE-EPA.
A Prefeitura de Pirassununga por meio da Vigilância Epidemiológica anunciou na tarde desta sabádo (4), por volta das 17h40, que está investigando uma morte por suspeita de coronavírus de um homem com mais de 61 anos que faleceu na Santa Casa da cidade.


Segundo a nota da prefeitura, o homem é um cardiopata, diabético e hipertenso, o qual deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga com queixa de dificuldade para respirar. O mesmo foi medicado, passou por exames e foi encaminhado para a UTI, entretanto evoluiu para óbito. 

Ainda segundo a nota, foi coletada amostra para confirmação/descarte da suspeita de COVID-19. Os contatos foram identificados e orientados a monitorarem aparecimento de sinais e sintomas e a permanecerem em isolamento domiciliar por 14 dias. Pirassununga segue com um caso confirmado por covid-19.

Veja a nota na integra
A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que está investigando um óbito suspeito de COVID-19.

Trata-se de um paciente de 61 anos, sexo masculino, cardiopata, diabético e hipertenso, o qual deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga com queixa de dificuldade para respirar. O mesmo foi medicado, passou por exames e foi encaminhado para a UTI, entretanto evoluiu para óbito.

Foi coletada amostra para confirmação/descarte da suspeita de COVID-19. Os contatos foram identificados e orientados a monitorarem aparecimento de sinais e sintomas e a permanecerem em isolamento domiciliar por 14 dias.