Paciente internado com coronavírus na UTI em Pirassununga, recebe alta

Homem não apresenta mais sintomas de Covid-19 e continuará em isolamento domiciliar -  Getty Images
O homem que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Santa Casa de Pirassununga, com coronavírus (COVID-19)  já recebeu alta, segundo nota da Prefeitura. O paciente que não teve a idade divulgada, foi o primeiro caso positivo de coronavírus na cidade, confirmado no último domingo (29).  


De acordo com a Prefeitura em nota ao Jornal O Movimento, o homem se encontra isolado em sua residência e continuará sendo monitorado pela Vigilância Epidemiológica, até a sua recuperação. Ainda segundo a nota, o seu estado de sáude é bom e, sem nenhuma intercorrência médica. 

Brasil
O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira (1º) o mais recente balanço nacional sobre os casos de Covid-19, doença causada pelo coronavírus Sars-Cov-2. Os principais dados são:

* 240 mortes
* 6836 casos confirmados
* 3,5% é a taxa de letalidade

No levantamento anterior, divulgado na terça-feira (31), o Brasil tinha 201 mortes e 5.717 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.
 Da Redação Toni Oliveira /Jornal  O Movimento com as Agências Saúde Federal e Estadual   É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )

Postagem Anterior Próxima Postagem