Ossada que pode ser de manicure desaparecida em Santa Rita do Passa Quatro é localizada

Natália estaria sendo ameaçada de morte por um casal - Foto: Arquivo Família 
Restos mortais da designer de unhas Natália Karina Ferreira Correa, de 29 anos em Santa Rita do Passa Quatro desaparecida desde a tarde de quinta-feira, do dia 24 de outubro de 2019 foram encontrados nesta  terça-feira (14), em uma área rural próximo ao bairro Ibó, pela Policia Civil.


De acordo com a Polícia Civil um membro da familia reconheceu o corpo da jovem,  atravéz de uma tatuagem na perna, que ficou preservada. Exames de DNA devem confirmar se é a designer de unhas Natália Karina.

Visitar nossa Página do Facebook: Jornal O Movimento

O desaparecimento

A família da designer de unhas Natália Karina Ferreira Correa, de 29 anos, busca por informações sobre o paradeiro dela, que desapareceu no inicio de tarde desta quinta-feira (24) por volta das 12h30, em Santa Rita do Passa Quatro.

Segundo a mãe Neuza Santos, disse ao jornalista Toni Oliveira, que Natália reside no bairro Jardim Santa Rita, teria ido até a casa de sua tia para fazer as unhas, e após fazer as unhas de sua tia, elas teriam combinado de fazerem compras de roupas para um casamento, mas Natália desapareceu pelo caminho. Ela levou o celular, e já não atende mais as ligações, disse a mãe.

A mãe relatou com exclusividade ao Jornal O Movimento, que Natália, estaria sendo ameaçada constantemente de morte, por um casal da cidade. 

Quem tiver informações que levam ao paradeiro da designer de unhas, podem ligar para a redação do Jornal O Movimento (19) 9 8294-5155 ou 190 Policia Militar. Sua identidade será preservada. Um boletim de ocorrência foi registrado por desaparecimento  na delegacia da cidade. Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.








Postagem Anterior Próxima Postagem