Músicos sertanejos se apresentam no dia 30 de abril, quinta-feira, às 20 horas, no Youtube e Instagram. Arrecadação será voltada para famílias carentes da cidade.



Live do Bem: Quem está sentindo falta das baladas sertanejas de Pirassununga, já pode agendar o dia para matar as saudades mesmo em quarentena. No dia 30 de abril, às 20 horas, no Youtube e Instagram, os músicos Carol Porto, Matheus Rosa e Cláudia Tappembeck se apresentarão em uma live beneficente, com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes da cidade que estão em dificuldades por conta da pandemia da Covid-19.

Visitar nossa Página do Facebook: Jornal O Movimento 

Com o apoio de empresas e comércio da cidade, a live promete muita interação com o público e até sorteio de brindes e vouchers de consumo. “Resolvemos unir nossos dons, nossos amigos e nossa boa vontade para levar música e alegria para amenizar a solidão em tempos de isolamento, além de ser solidários com aqueles que mais sofrem com a crise econômica causada pela pandemia. O amor que doamos multiplica em nós”, diz a cantora, locutora e apresentadora Carol Porto.

Para assistir à live, basta seguir os músicos no Instagram: @carolportooficial, @matheusrosa.mr e @claudinhatapp. Os empresários interessados em apoiar a arrecadação, pode entrar em contato por whatsapp (19) 98195.1082.

Veja também: 
Prefeitura de Pirassununga anuncia flexibilização e libera drive thru para comércio