Crédito: GCM
Um homem de 65 anos foi detido pela Guarda Cívil Municipal, na manha desta quinta-feira (2) suspeito de tentar colocar fogo na agência bancária da Caixa Economica Federal, no centro de Pirassununga. O crime ocorreu por volta das 11h26.

De acordo com a ocorrência policial, o homem ao chegar na agência para sacar uma quantia de 6 mil reais, ele foi orientedado pelo gerente para realizar o saque em um dos caixas eletrónicos. Inconformado o homem deixou o local e ameaçou colocar fogo na agência. 


Ainda de acordo com a ocorrência policial, minutos depois o homem voltou na agência e de posse de um frasco contendo álcool e uma caixa de fósforo, ele tenteou colocar fogo no interior do banco. 

Os GCMs Ananias e Da Silva do Grupo de Operações com Cães da Guarda Cívil Municipal, juntamente com o Comandante Rossi e o Secretário de Segurança Pública Paulo Tannus, compareceram no local e detiveram o suspeito.

O homem foi detido e encaminhado até a Delegacia de Policia Cívil de Pirassununga. Após ser autuado, ele foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade. O material foi apreendido pela Policia Cívil. Da Redação Toni Oliveira /Jornal  O Movimento  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )