©  iStock
O governo estadual abriu na quarta-feira (15) as inscrições para um Processo Seletivo que visa contratar, em caráter emergencial e temporário, 925 profissionais da saúde e assistência social. Os aprovados irão atuar para fortalecer o serviço público, que enfrenta a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).


Os candidatos podem entrar no processo seletivo até o dia 22 de abril – próxima quarta-feira. São 630 vagas para técnico de enfermagem, 245 para médico e 30 para oficial de saúde e 20 para agente técnico de assistência à saúde.

Os salários variam de R$ 1,2 mil a R$ 3,3 mil. Os contratos são de um ano ou enquanto perdurar a pandemia – caso ultrapasse 12 meses, um novo contrato deverá ser firmado.

Visitar nossa Página do Facebook: Jornal O Movimento 

O processo seletivo, de inscrição gratuita, é feito pela Vunesp ( link ) (Vestibular da Universidade Estadual Paulista). Não haverá prova, sendo selecionados os profissionais com maior experiência profissional e títulos acadêmicos. O resultado será divulgado no dia 5 de maio.Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.