As ações  têm como principal objetivo orientar e dar suporte aos caminhoneiros, que nesse momento continuam garantindo o abastecimento dos municípios. - Crédito: Intervias / SEST SENAT
A concessionária Arteris Intervias que administra a Rodovia Anhanguera ( SP-330 ) em parceria com o SEST SENAT estão distribuindo desde sabádo (4), mais de 500 kits de  higiene para caminhoneiros e condutores que seguem trabalhando nos serviços essenciais.


De acordo com a empresa, as ações visam a prevenção da Covid-19 entre caminhoneiros que utilizam a rodovia administrada pela companhia. Além da entrega de materiais, os usuários poderão contar com a aferição de pressão arterial e de temperatura.


A distribuição ocorre no Posto Graal Coral, no km 210 da pista sentido São Paulo, em Pirassununga. No Posto Graal Turmalina, no km 158 da pista sentido Araras, na região de Cordeirópolis, a concessionária e SEST SENAT também estão distribuindo kits de higiene

Canal ao caminhoneiro
O Governo de São Paulo conta com um canal gratuito de informações para os caminhoneiros, pelo 0800 055 5510, com atendimento 24 horas, além do portal Abastecimento Seguro (www.abastecimentoseguro.sp.gov.br) que oferece informações atualizadas sobre a disponibilidade dos postos de combustíveis e os pontos de distribuição de kits de alimentação e higiene instalados na malha concedida estadual.Da Redação Toni Oliveira /Jornal  O Movimento  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )