Cia Müller de Bebidas em Pirassununga amplia doações de álcool etílico e em gel



Cia. Müller de Bebidas doa 36,5 mil litros de álcool etílico 70% e álcool em gel no interior de São Paulo (Cia Müller de Bebidas/Divulgação)
A Cia Müller de Bebidas, empresa responsável pela fabricação da Cachaça 51, amplia a doação de álcool etílico e álcool em gel no interior de São Paulo, totalizando 36,5 mil litros. Hospitais, postos de saúde, Corpo de Bombeiros, Academia da Força Aérea, asilos e delegacias estão entre as instituições beneficiadas.


Desde a semana passada, a empresa vem efetuando as doações dos 6,5 mil litros de álcool etílico (70%) para o sistema de saúde e outras instituições das cidades de Pirassununga (onde está sediada), Leme e Guariba. 

Agora, a empresa amplia esta campanha e passa a envasar e distribuir 28 mil litros de álcool etílico 70%, além de mais de dois mil litros de álcool em gel, sendo ao todo 36,5 mil litros de álcool, que serão doados ao longo das próximas semanas.

Veja também: 156 mil pessoas já se recuperaram do coronavírus: ranking dos países

"A ação faz parte da nossa corrente do bem. Precisamos auxiliar nossa comunidade neste momento tão difícil que passamos. A Cia Müller é um dos símbolos do interior de São Paulo, nossa presença solidária neste momento faz parte dos valores da marca", diz o presidente da Cia Müller de Bebidas, José Aidar Neto.



O álcool é produzido por usinas parceiras. O álcool etílico é diferente do álcool em gel, sendo destinado para a limpeza e a esterilização de ambientes. Também é diferente do álcool utilizado na produção das bebidas.Da Redação Toni Oliveira /Jornal  O Movimento   É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )

Postagem Anterior Próxima Postagem