Uma bebê de apenas seis meses com um grave problema no coração conseguiu vencer o novo coronavírus

 © hospital Alder Hey Children’s
Uma bebê de apenas seis meses com um grave problema no coração venceu o novo coronavírus! A pequena Erin Bates da Inglaterra teve sérias complicações após contrair o novo coronavírus e precisou ser ligada a um respirador, além de outros aparelhos.


O vírus não poderia ter vindo em um momento pior para a pequena Erin. Isto porque ela já estava enfrentando outro problema de saúde sério: complicações na traqueia e coração. Por causa dessas complicações, a pequena terá que passar por uma cirurgia no coração o quanto antes.
A menina está internada no hospital há cerca de duas semanas. Mas agora os médicos do hospital Alder Hey Children’s Hospital em Liverpool na Inglaterra deram uma boa notícia para a família. Felizmente, os médicos comunicaram os pais de Erin que a bebê está curada do Covid-19! Ela ainda precisa ficar internada por mais algum tempo, mas não corre mais risco de falecer.
Na última quinta-feira (23), o pai de Erin, pode visitar o hospital em que ela está pela primeira vez desde o diagnóstico. Infelizmente, ele só pode ver sua esposa, que é quem está acompanhando a pequena, e não pode ver a filha, devido às novas políticas do hospital por causa da pandemia.
Os pais de Erin decidiram tornar a batalha da bebê pela vida pública para alertarem as pessoas sobre o quão perigoso o novo coronavírus pode ser, pois acreditam que muitas pessoas ainda não estão levando a doença a sério. 


© hospital Alder Hey Children’s 
“As pessoas ainda não estão levando a sério essa pandemia e isso me machuca muito. Por tudo que passamos, eu levo para o lado pessoal, sabe? Eu acho que nosso governo deveria usar a foto da minha filha lutando pela vida para mostrar para as pessoas por que elas precisam ficar em casa”, disse o pai em suas redes sociais.
O pai de Erin ainda contou que antes dos problemas cardíacos e do coronavírus, ele e a esposa já consideravam sua bebê um verdadeiro milagre. Isto porque sua esposa conseguiu engravidar da pequena Erin após eles terem passado dez anos tentando engravidar. “Os médicos já haviam nos dito que nós não conseguiríamos ter filhos e então a minha esposa engravidou! Nossa filha está sempre superando as expectativas”, celebrou o pai. ( Redação Jornal O Movimento com Bebê Mãe - É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo)