© Pixabay
A prefeitura de Pirassununga através da Vigilância Epidemiológica informa neste sábado (18) a situação epidemiológica do município para o novo coronavírus. A cidade contabiliza, 10 notificações de suspeitos em isolamento domiciliar. 


Neste sábado a Vigilância recebeu os resultados de mais 72 exames rápidos realizados em parceria com a USP. Segundo a Vigilância Epidemiológica, todos os 72 exames deram negativos. 

No momento a cidade possuí 5 confirmado da covid-19. Três em isolamento domiciliar, um na UTI e um recuperado. A idade dos pacientes não foram divulgadas pela prefeitura.

Visitar nossa Página do Facebook: Jornal O Movimento 

Subiu para 36.599 o número de casos confirmados de coronavírus no Brasil. Nas últimas 24 horas foram 2.917 novas confirmações. O número de óbitos também aumentou, agora são 2.347, representando uma taxa de letalidade da doença no Brasil de 6,4%. Os números estão consolidados com as informações que foram repassadas pelas Secretarias Estaduais de Saúde ao Ministério da Saúde até às 14h deste sábado (18).



A maior parte dos casos no país está localizada no estado de São Paulo, com 13.894 casos confirmados e 991 mortes, seguido do Rio de Janeiro, com 4.543 casos e 387 óbitos. Todos os estados do país registram, pelo menos, um óbito pela doença. ( Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.