Último fim de semana de verão terá calor em Pirassununga e região

O outono inicia-se entre os dias 20 e 21 de março no Hemisfério Sul. Sua ocorrência marca o período de transição do verão para o inverno.

© Shutterstock
Antes tarde do que nunca! Depois de o Inmet-Instituto Nacional de Meteorologia, ter registrado em fevereiro temperaturas abaixo do normal e também a menor média de máximas para a época desde 2004, março trouxe o calor que estava sumido e promete fechar o verão com chave de ouro.

O último final de semana da estação deve começar bem quente e esquentar mais a cada dia, com pouca chance de chuva.  Nesta sexta-feira (15), a mínima fica perto de 18ºC, mas os termômetros podem bater 32ºC, com tempo parcialmente nublado.

Sábado, o céu fica claro e com poucas nuvens, tendo mínima também de 23ºC e máxima de 33ºC. Há baixa possibilidade de chuva isolada no período da tarde, mas nada intenso. E no domingo o clima fica mais quente ainda, com temperatura entre 20ºC e 35ºC, tempo claro e com poucas nuvens, de acordo com o Inmet.

O verão termina oficialmente no dia 20 deste mês e o outono começa à 0h50 da mesma data e acaba apenas às 18h44 do dia 20 de junho. Da Redação Toni Oliveira /Jornal O Movimento  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )
Postagem Anterior Próxima Postagem