Cantor estava internado desde 8 de fevereiro, quando o carro em que estava ficou em chamas após colidir contra a traseira de uma caminhonete, em São Paulo. Ele tinha 22 anos
Ele teve que passar por cirurgia e respirava com ajuda de aparelhos (Foto: divulgação)
O cantor Henrique, 22, da dupla sertaneja com Netto, morreu na madrugada desta segunda-feira (2). O óbito decorreu de ferimentos que o artista sofreu em acidente de trânsito no início de fevereiro, em Santa Fé do Sul, São Paulo.


Henrique, cujo nome verdadeiro era Wesley Pereira da Silva, estava internado no Hospital de Base de Rio Preto, desde 8 de fevereiro. Ele sofreu traumatismo craniano e teve que passar por uma cirurgia.


A dupla é do interior paulista e lançou música “Forçar a barra” no dia 23 de janeiro. (Foto: divulgação)
De acordo com informações da Polícia Militar paulista, o carro onde ele estava pegou fogo ao bater contra a traseira de uma caminhonete. O cantor então foi levado às pressas para a Unidade de Terapia Intensiva do mencionado hospital, onde respirava com ajuda e aparelhos.


Henrique, da dupla Netto e Henrique, foi resgatado de carro em chamas — Foto: Divulgação/Informa Mais/Divulgação
No dia do acidente, um comunicado sobre a colisão foi compartilhado na página oficial da dupla no Facebook. No texto, foi informado de que o quadro do cantor era estável, embora o acidente tivesse sido grave.

A dupla Netto e Henrique era do interior paulista e teve o clipe da música "Forçar a Barra" publicado no Youtube no dia 17 de janeiro deste ano. Em menos de um mês, o vídeo estava com mais de 3 milhões de visualizações.

Veja alguns sucessos da dupla