Atualmente, o Brasil tem 433 casos suspeitos de coronavírus - (foto: Arquivo/Agência Brasil)
Um terceiro paciente apresentou resultado positivo para a presença do novo coronavirus no organismo, em São Paulo, nesta quarta-feira (4/3). De acordo com o Ministério da Saúde, o material coletado do paciente foi enviado para contraprova. 

Terceira pessoa infectada pelo Sars-Cov-2 é um colombiano de 46 anos morador de São Paulo que esteve em países da Europa. Há ainda um caso que aguarda contraprova: uma adolescente de 13 anos que esteve em Portugal e na Itália.Há ainda um caso que aguarda contraprova: uma adolescente de 13 anos que esteve em Portugal e na Itália.

A medida de contraprova é utilizada em todos os casos com resultados positivos, para confirmar a infecção. Atualmente, o Brasil tem 488 casos suspeitos de coronavírus. Outros 240 foram descartados em exames. Com mais esta confirmação em um primeiro exame, chega a três o número de infeções no país.

Todos os casos confirmados se concentram em São Paulo. Um novo balanço deve ser divulgado pelo Ministério da Saúde ainda nesta quarta-feira. A Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo também monitora a situação. O governo não informou qual a origem do paciente mais recente, ou onde ocorreu a contaminação.Da redação Toni Oliveira - O Movimento com Agência Brasil/ É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155