Atendimento médico esta reduzido no Pronto Socorro - Foto: Toni Oliveira / O Movimento 
Os médicos do Pronto Socorro e Pronto Atendimento Médico da Santa Casa de Pirassununga reduziram o atendimento nesta quarta-feira (4), em Pirassununga. O motivo segundo a categoria é a falta de pagamento. 

De acordo com a categoria, os médicos reclamam da falta de materiais e o pagemento por parte da Santa Casa. Os médicos estão atendendo apenas urgências e umergências. Ainda de acordo com a categoria as cirurgias eletivas estão provisoriamente suspensas e a UTI esta fechada parcialmente, por falta de matérias.

Em nota a Prefeitura de Pirassununga esclareceu que todos os seus compromissos assumidos com a Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga estão rigorosamente em dia, sem qualquer atraso em seus pagamentos. Ainda segundo a nota, a atual situação de dificuldade financeira da Santa Casa é ocasionada por outros contratantes da instituição, sem qualquer relação com a Prefeitura de Pirassununga.


A categoria reclama a falta de pagamento - Foto: Toni Oliveira / O Movimento 
As informações repassadas para a redação do Jornal O Movimento, é que até esta quinta-feira (5), os médicos recebem os pagamentos e os serviços de atendimento se normalizam. A Santa Casa não se manifestou até o momento. Da redação Toni Oliveira - O Movimento / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155