(Foto: Zanone Fraissat/Folhapress)
Pirassununga tem 10 casos suspeitos do novo coronavírus ( Covid-19), segundo o último boletim divulgado pelo prefeito  Milton Dimas Tadeu Urban (PSD), na noite deste domingo (23). Todos os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e aguardam testes comprobatórios do Instituto Adolfo Lutz.

Segundo o boletim, Pirassununga não possui casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Quatro casos foram descartados. 

Lojas fechadas em Pirassununga
A Prefeitura de Pirassununga determinou o fechamento do comércio de toda a cidade para tentar retardar o avanço do novo coronavírus. Lojistas estão proibidos de atender presencialmente o público por 30 dias, a partir desta segunda-feira (23). Locais que tenham como realizar entregas poderão funcionar. 


A medida não vale para farmácias, mercados, feiras livres, lojas de conveniência e postos de combustível, entre outros estabelecimentos. Nos restaurantes,trailer ́s,food truck ́se similares; as mesas deverão manter distância mínima de 2 metros uma das outras, reduzindoo atendimento dos estabelecimentos a 50% de sua capacidade.  Da Redação Toni Oliveira /Jornal  O Movimento  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )