Getty Images
A Prefeitura de Pirassununga divulgou que a cidade tem um caso do novo coronavírus confirmado. A informação foi postada na Pagína Oficial pela Secretaria de Saúde da cidade, no inicio de tarde deste domingo (29). 

A Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo ainda não confirma o caso, mas aponta que a cidade tem 14 suspeitas do novo coronavírus em investigação e 5 descartado. A idade do paciente e seu estado de saúde não foi divulgado. 

Segundo informações obtidas pelo jornal O Movimento, o paciente evoluiu do quadro grave e não se encontra mais internado na UTI-Unidades de terapia intensiva.


Tentamos contato com o prefeito Doutor Milton Dimas Tadeu Urban (PSD) e o atual secretário da Saúde do Município Edgar Saggioratto, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

Brasil
O número de mortes pelo novo coronavírus no Brasil subiu para 136 neste domingo (29), informou o Ministério da Saúde. Até sábado (27), eram 114 óbitos. O país registra, também, 4.256 pessoas infectadas com o Covid-19. A taxa de mortalidade do coronavírus no Brasil é de 3,2%.  Da Redação Toni Oliveira /Jornal  O Movimento  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )