Pirassununga registra mais uma suspeita de coronavírus

Pirassununga registra terceiro caso de suspeita de coronavírus - © Getty Images 

Uma mulher de 29 anos,  que esteve  recentemente na França, foi atendida no Pronto Socorro da Santa Casa, nesta tarde de domingo (8), com sintomas de gripe, esta sendo investigada pela Vigilância Epidemiológica de Pirassununga. Ela é suspeita de contrair o coronavírus. 

Segundo a  coordenadora de Enfermagem da Vigilância Epidemiológica, Patrícia Isabela Cascardo Mellario, disse  a redação do Pirassununga ON e do O Movimento, a mulher que esteve recentemente na França é residente em Pirassununga. 

A coordenadora ainda informou que a paciente passou por avaliação médica e coletou exame para diagnóstico de coronavírus, que será feito no Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo. Ela que se encontra isolada em sua residência, recebeu as orientações de precaução padrão e esta sendo acompanhada, até o resultado dos exames, disse a coordenadora.

Descarte
O Finlandês que chegou na cidade na sexta-feira (28/2), e procurou a Santa Casa no sabádo (29/2), com os sintomas de coronavírus, testou negativo para o Covid-19, segundo informou a coordenadora da Vigilância Epidemiológica.  Da Redação Toni Oliveira /Jornal O Movimento -  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )



Postagem Anterior Próxima Postagem