Crédito: Vivo
Na manhã deste domingo (8), clientes da Vivo em Pirassununga, que possuem celulares, telefonia fixa e banda larga, estão enfrentando problemas de instabilidade na conexão. Além de Pirassununga, várias cidades da região, estão com o mesmo problema.

Os usuários relatam que encontraram problemas ao realizar qualquer operação, seja ao realizar chamadas ou acessar a internet. Uma mensagem de "Não registrado na rede" era constantemente exibida.


© OpenStreetMap contributors
De acordo com o site DownDetector, o pico de manifestações dos clientes foi por volta das 8h, nas cidades do estado de São Paulo (SP), Brasília (GO), Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e regiões de Porto Alegre (RS). As reclamações continuam e mais regiões estão sofrendo com a instabilidade.  

Em nota, a Vivo informou que, devido uma falha na rede, "alguns clientes da operadora.  A operadora também afirmou que "tão logo detectaram o problema e técnicos da empresa atuaram rapidamente e os serviços foram reestabelecidos e voltaram a funcionam normalmente" Da redação Toni Oliveira - O Movimento / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155