© GoldWallpapers

Neste próximo domingo (15), às 15h, no Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite (Jardim do Lago), tem Festival gratuito de Rock, em Pirassununga. Após o sucesso da primeira edição, o 2º  Rock Festival Igor Aurélio Da Silva’ se firma na região de Pirassununga como mais uma opção de lazer para os Rock Fans. 

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, o evento estimula o surgimento de novos talentos dentre músicos, bandas e, em especial, a produção autoral, a ser incentivada pelo evento. Além da música, haverá passeios de pedalinho das 14h às 18h. O parque estará aberto a partir das 8h. A entrada é gratuita.

O evento ainda contribui com o Fundo Social de Solidariedade do município.

O público antenado com o Universo do Rock vai conferir no palco desta edição: 


• Suéteres


• Hapóstullu’s Rock



• Du Cabelo e Os Imaginários



• Dum Dum Boys


• Jokers

• Atelflet

Projeto 
Nesta ultima segunda-feira (9), por unanimidade, os vereadores aprovaram em regime de urgência,  o projeto de lei nº 36/2020, de autoria do vereador Paulo Rosa (PSD), que institui anualmente no mês do março o “Pirassununga Rock Festival Igor Aurélio da Silva”.

©Facebook
De acordo com o projeto, um dos objetivos do evento é reconhecer e valorizar os grupos de rock da cidade, bem como incentivar e dar visibilidade ao surgimento de novos talentos.

O projeto é uma homenagem ao biólogo e pesquisador, Igor Aurélio da Silva (In Memoriam). Igor Aurélio foi também violonista, guitarrista, contrabaixista, compositor e intérprete. Ele participou de diversas formações musicais, entre elas as Bandas Zé Caxangá, Xamã e Suéteres.Da Redação Toni Oliveira /Jornal O Movimento  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )