Motorista da Atacadista Ideal de Porto Ferreira morre em grave acidente na BR-354 em Minas Gerais


Imagem: Reprodução / O Movimento
Um motorista da Distribuidora e Atacadista Ideal de Porto Ferreira, morreu em um grave acidente ocorrido no início da tarde desta terça-feira (17), na BR-354, entre a cidade de Candeias e Campo Belo/MG. O  local é conhecido como a curva da morte.

O acidente aconteceu por volta das 12h20 envolvendo uma carreta, placas de Bambuí/MG e um caminhão com placas de Porto Ferreira/SP. Chovia muito no momento do acidente e, a pista estava escorregadia. 

De acordo com a Policia Rodoviária Federal, o caminhão seguia sentido a cidade de Campo Belo quando colidiu com a carreta que seguia sentido contrário. Com o impacto o motorista do caminhão foi arremessado para fora do veículo. 

 Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e constatou a morte do motorista no local. Um passageiro do caminhão foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital da região. O motorista da carreta não se feriu. 

A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local, juntamente com a perícia técnica da Policia Civil. O corpo da vítima, que não teve o nome divulgado, foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. Da Redação Toni Oliveira /Jornal O Movimento  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )


Postagem Anterior Próxima Postagem