McDonalds de Pirassununga fecha restaurante a partir desta segunda-feira (23), por conta do coronavírus

Foto: Toni Oliveira / O Movimento
O McDonalds, uma das maiores franquias de fast food do mundo, anunciou que vai fechar os salões da franquia a partir desta segunda-feira (23), atendendo só por delivery e drive-thru, em todos os seus restaurantes no Brasil, a partir desta segunda-feira. A rede de fast-food também separou o M como forma de conscientização para os cuidados que a população deve ter com novo coronavírus.

O atendimento dentro da loja, com pedidos preparados na hora e atendimento de clientes no balcão será totalmente suspenso por tempo indeterminado. Em Pirassununga, a loja esta localizada na Avenida Antônio Joaquim Mendes. A loja vai atender exclusivamente pelo drive-thru, e em algumas situações pedidos para viagem.  


"Mesmo compreendendo que fornecemos um serviço essencial, afinal as pessoas precisam continuar se alimentando, esse é o momento de pensar na proteção dos nossos funcionários, clientes e comunidade, e ter uma visão de longo prazo para o nosso negócio", explica Paulo Camargo, Presidente da Divisão da Brasil. 


Em nota, a empresa informou que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus funcionários, clientes e parceiros, reforçando seus protocolos de higiene e limpeza. Da Redação Toni Oliveira /Jornal  O Movimento  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )
Postagem Anterior Próxima Postagem