Crédito: Amanda Perobelli/Reuters
O governo de São Paulo confirmou no início da noite desta quarta-feira (18) a quarta morte no país em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O paciente é um senho de 81 anos, morador de Jundiaí. Estado contabiliza agora quatro mortes. Rio de Janeiro uma morte.

Os três são homens, com comorbidades e com idades de 65, 81 e 85 anos. Todos foram atendidos em hospital privado da Capital. O paciente de 81 anos é morador do município de Jundiaí e os demais de São Paulo.

O primeiro óbito do Estado foi confirmado ontem (17), referente a um homem de 62 anos, com doenças crônicas, sem histórico de viagem, que faleceu dia 16, após ter ficado internado desde o dia 14 na UTI de um serviço privado.

SP também registra 240 casos confirmados, sendo 214 na cidade de São Paulo, 6 em São Caetano do Sul, 6 em Santo André e 3 em São Bernardo do Campo. As cidades a seguir também registram 1 caso em cada uma delas: Osasco, Ferraz de Vasconcelos, Cotia, Barueri, Guarulhos, Mauá, Santana do Parnaíba, São José dos Campos, Campinas, São José do Rio Preto e Jaguariúna. As quatro últimas são os primeiros registros de casos confirmados no interior de SP.

O Estado de SP também registra 5.334 suspeitos e a equipe do Centro de Vigilância Epidemiológica está trabalhando na contabilização de casos descartados.

Da Redação Toni Oliveira /Jornal O Movimento com  Secretaria de Estado da Saúde  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )