©Divulgação/FMG
A piloto Indiana “Indy” Muñoz morreu neste domingo (15), após se acidentar na curva zero do Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, na etapa de abertura do Goiás Superbike. O falecimento foi confirmado pela Federação de Motociclismo de Goiás (FMG).

Indy foi campeã brasileira e também era instrutora de motociclismo. Ela passou reto na curva zero, durante prova da categoria 600cc, saiu da pista e caiu junto com a moto. A piloto se feriu gravemente e não resistiu.


Segundo informações oficiais, Indy Munhoz deu entrada na emergência do hospital em estado gravíssimo e foi encaminhada ao centro cirúrgico. Ela apresentava politrauma severo com múltiplas paradas cardiorespiratórias. Houve tentativa de reanimação por parte da equipe médica, mas sem sucesso. A morte da piloto ocorreu às 14 horas.

Ela já foi campeã brasileira e deixa o irmão Kioman Muñoz, que também é piloto do Goiás Superbike. No ano passado, a categoria já havia registrado a morte de um piloto de Brasília.Da Redação Toni Oliveira /Jornal O Movimento com Agências de noticias  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )