Crédito: GCM
Um homem de 61 anos ficou ferido após uma briga entre vizinhos no Bairro Vila Santa Fé em Pirassununga, na manhã de sabádo (7).  O caso ocorreu na rua Santa Marta, por volta das  8h30.

De acordo com a ocorrência policial, na briga, a vítima foi ferido com socos e precisou ser encaminhado pela equipe do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa. Um vizinho da vítima de 26 anos, foi apontado como autor da agressão. 


Crédito: GCM
Segundo o autor, a vítima, foi até seu portão e começou a xinga-lo e a jogar água dentro de sua casa com dois baldes. Em meio à discussão, a vítima teria ido ao encontro  para agredi-lo, quando então para se defender, desferiu alguns socos no homem, que caiu desacordado ao solo. De acordo com os vizinhos, a vítima aparenta sofrer de problemas mentais.

Crédito: GCM
A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência e o caso foi registrado como lesão corporal, no Plantão Policial de Pirassununga.  Da Redação Toni Oliveira - Jornal O Movimento  -  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )