© Arquivo Família
José Samuel Godoy de Camargo ( Magal ) de 59 anos,  foi encontrado vivo no final de tarde de quinta-feira (26), caído dentro de um barranco no bairro rural Muriçoca em Pirassununga. O homem estava desaparecido desde o dia 11 deste mês.


O homem que tem transtornos mentais e faz tratamento médico saiu de casa por volta das 6h, da  manhã do dia 11 no bairro Vila São Pedro em Pirassununga, foi encontrado por cachorros. O morador local, incomodado com  os latidos dos seus animais, foi até o local e avistou José Samuel, dentro de um barranco, de aproximadamente 10 metros de altura. 


© Arquivo Família
Os bombeiros foram acionados e tiveram trabalho para conseguir resgatar o homem, pois o local era de difícil acesso. José Samuel que estava bastante debilitado e sobrevivendo com a água de um córrego, foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militares, até o Pronto Socorro da Santa Casa, com quatro costelas quebradas e varios ferimentos pelo corpo. 

Segundo a filha Valéria Godoy disse ao Jornal O Movimento, que seu pai está se recuperando e passa super bem. Ela ainda agradeceu a todos que colaboraram para localiza-lo. Da Redação Toni Oliveira /Jornal  O Movimento  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )