Homem com transtorno mental está desaparecido há 4 dias em Pirassununga

© Arquivo Família
José Samuel Godoy de Camargo, 59, saiu de casa por volta das 6h00 da  manhã de quarta-feira (11) no bairro Vila São Pedro em Pirassununga e, e até hoje não voltou mais. O homem tem transtornos mentais e faz tratamento médico.

Segundo a sua filha Valéria Aparecida Godoy de Camargo, contou para a redação do Jornal O Movimento, que seu pai faz tratamento  com um neurologista e,  é muito conhecido em Pirassununga pelo nome Magal. Ele que se vestia de palhaço com o nome de Baratão, realizava apresentações durante anos em festas infantis na cidade, disse a filha. 


© Arquivo Família
Ainda segundo a filha, o último contato com seu pai, foi por volta das 19h30 pelo celular. José Samuel, disse que estava caminhando e distante de Pirassununga. 
Em seguida ele, desligou o celular.

Quem tiver alguma notícia sobre o paradeiro de José Samuel, pode entrar em contato pelo número 19 9 710633 com Valéria (filha) ou 19 9 96845008. A família já rergistrou um boletim de ocorrência, na delegacia de Pirassununga.  Da Redação Toni Oliveira /Jornal O Movimento  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )



Postagem Anterior Próxima Postagem