Crédito: GCM
Um homem de 30 anos  acabou sendo detido pela Guarda Civil Municipal, após agredir sua companheira e ameaçá-la com um facão no inicio de noite de domingo 18h45, no Centro de Pirassununga. Acionados via telefone por populares, os GCMs chegaram rápido e evitaram o pior.

Segundo as informações da ocorrência policial, estaria acontecendo uma briga entre casal e o acusado estaria tentando matar sua mulher, próximo a praça da Fepasa. A equipe de imediato partiu para o endereço informado, e com informações de populares no local, os GCMs localizaram o casal  na rua Coronel Franco. Ao avistarem, os GCMs detiveram o agressor de posse de um facão, agredindo a vítima. 



A vítima de 46 anos, com ferimentos nas nádegas referente a um golpe de facão, informou aos GCMs que não é a primeira vez que foi agredida e que ele já foi preso por agredi-la. A vítima ainda informou se caso ela separasse dele, ele o a mataria. 


O homem foi preso em flagrante delito pelos GCMs e encaminhado ao Plantão Policial. Após ser autuado por violência doméstica, lesão corporal e ameaça, ele foi recolhido na Cadeia Pública local, ficando a disposição da justiça. O facão foi apreendido pelos GCMs.
 Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155