©Andréia Rodrigues / O Movimento
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro manifestaram na manhã deste domingo (15), pelas ruas de Pirassununga. O ato foi a favor do governo e contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo um dos organizadores, Anderson Alves, 120 pessoas participaram do manifesto. 

Portando roupas e bandeiras verde e amarelas, além de cartazes contendo frases contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF), os manifestantes do Grupo Endireita Pirassununga marcharam pelas ruas, até a Praça Central da Cidade. Eles foram seguidos por uma carreata.



©Andréia Rodrigues / O Movimento
Também foram registradas manifestações em outras cidades do país durante a manhã, como Capital Paulista, Brasilia, Rio de Janeiro e em outras cidades do Brasil.

Na última quinta-feira (12), em pronunciamento veiculado em cadeia nacional de rádio e televisão, o presidente classificou as manifestações como "legítimas" e "expressões da liberdade", mas recomendou que, em meio à pandemia de coronavrírus, as pessoas repensassem a ida às ruas.
Da Redação Toni Oliveira /Jornal O Movimento  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )


©Andréia Rodrigues 


©Andréia Rodrigues 

©Andréia Rodrigues 

©Andréia Rodrigues 

©Andréia Rodrigues