©Toni Oliveira / O Movimento

O Fórum da comarca  de Pirassununga, estará suspenso o atendimento ao público e a restrição de circulação de pessoas, a partir desta terça-feira (17), por causa do aumento no número de casos de contaminação por coronavírus (Covid-19), no Brasil. A medida é de 30 dias. 

Em comunicado oficial da Doutora Flávia Piras de Oliveira, Juíza de Direito e Diretora do Fórum da cidade, enviado para a redação do Jornal O Movimento, informa que fica suspenso a partir de amanhã, o atendimento para àqueles que necessitarem de levantementos judiciais, audiências não urgêntes e perícias judicias marcadas. 

De acordo com o órgão, o  Fórum estará atendendo somente as audiências de  custódias e, em caráter de urgência. 

Sobre o coronavírus
O coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em 31 de dezembro do ano passado na China. O novo vírus foi intitulado Covid-19. A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida, que são o alpha coronavírus 229E e NL63 e beta coronavírus OC43, HKU1.Da Redação Toni Oliveira /Jornal O Movimento  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )